Porque adotar é tudo bom...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
... para o coração da gente!
Não é só para o peludo que faz bem, pra gente também, enche a gente de alegria e de uma sensação boa por ter ajudado.
Nos adotamos um filhote de 3 meses no dia 23 de janeiro, ele foi o "presente" que minha filha escolheu de aniversário. Claro que para dar um presente deste tipo para uma criança a família toda tem que estar disposta a aceitar e cuidar do presente e confesso que fazia tempo que queria mais um peludo por aqui.
Este é Charlie:

O processo de adoção foi fácil, pesquisei as feiras que iriam acontecer aqui na região de Indaiatuba e tiramos o sábado para visitar. Adotamos o Charlie do abrigo AAAC de Campinas, vale a pena conhecer o trabalho realizado por eles.



Enfim, estamos felizes com o novo integrante da família, ainda em processo de adaptação com o nosso lhasa de 7 anos, mas as coisas andam se saindo bem, é só ter paciência que tudo se ajeita. 
Sabe o que é legal de um "vira lata" autêntico? É que ele é único!

Um abraço, Simone


Um comentário:

  1. Também sou de SBC. Parabéns pela sua atitude!!! Tenho dois gatinhos adotados. Escolhi o pretinho que ninguem quer por preconceito, e uma gata adulta e medrosa que também ninguem queria. Amo os dois de paixão e a gata já está até aceitando carinho, Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, sua visita é muito importante para mim, cada recadinho me enche de alegria! Leio e respondo a todos eles aqui mesmo no blog. Obrigada.

 

Baú de Sonhos Copyright © 2013 Design by Cali Criativa