Despedida...



Baú de Sonhos nasceu em 2011, quando comecei a confeccionar bolsas e utilitários em tecido, deixando para trás uma história profissional de 14 anos na área da educação infantil.
Em 2016 nasceu a linha Baú Kids, peças em tecido voltadas para o público infantil e em 2017 veio ao mundo a linha Baú Books - encadernação artesanal, sendo um trabalho que veio para agregar mais valor as costuras, mas como todo começo tem seu fim...

Hoje, após 7 anos, o Baú de Sonhos se despede.

Foram 7 anos de  aprendizagens, desafios e novas amizades. Amei a experiência! Valeu a pena, mas agora não dá mais para seguir este caminho.Deixo aqui meu agradecimento por cada cliente, por cada amigo que apoiou, comprou e vibrou pelas conquistas.
Lembrarei com muito carinho, dos clientes, das oficinas e bazares em SP, Rio e Joinville, das visitas ao correio para enviar os pedidos da lojinha virtual, de procurar cenários bacanas para fotografar cada nova peça para divulgação, lembrarei do blog e do facebook... enfim, tudo que vivenciei ficará no meu coração.
Deixo aqui uma frase que amo do Fernando Pessoa: "somos do tamanho dos nossos sonhos", então que venham novos sonhos para realizar.

Muito obrigada a todos e um grande abraço.  

Simone Sant'Anna







 

Baú de Sonhos Copyright © 2013 Design by Cali Criativa